sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Um pouco Melancólico talvez!

Triste ou Feliz.
Nem todos os dias eu acordo pensando coisas negativas, hoje por exemplo acordei pensando coisas boas. Espero que o dia e a noite continue assim, eu sei que não continuará. 
Quando eu acordo assim, eu esqueço de tudo que é ruim e começo a rir por qualquer coisa, dou risada até do que não tem graça. Até faço piadas e começo a rir e não paro, chego chorar de tanto rir! Sorrindo, brincando, dando gargalhadas... por um bom e curto tempo. 
E então do nada, eu paro e fico séria e começo a pensar coisas ruins. E fico deprimida... no outro dia também a mesma coisa, muitas vezes não conseguindo nem dormir pensando nisso. Fico tão deprimida que não tenho vontade fazer nada. Nestes momentos eu prefiro ficar só, não gosto que me vejam assim... Vulnerável. Uma fracassada! 
E os dias seguem assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário