quinta-feira, 19 de agosto de 2010

For My Friends

Nunca tive um grande número de amigos e não me importo com isso. E esse pouco que tenho são os que eu confio, não me importo se faz alguns meses que nos conhecemos ou se faz tanto tempo. Amigos que conhecemos a pouco, mas que surgiu uma grande amizade entre nós.
Se não fosse por eles eu acho que não estaria aqui.
Estaria em algum lugar que eu desconheço e não pensaria como eu penso.
É com eles que eu convivo, que converso, que me divirto... que sabem meus segredos e manias!
Sem eles eu não viveria, mesmo conversando apenas virtualmente. Amigos de tão longe e ao mesmo tempo tão próximos. É, não importa a distância, sempre estaremos próximos! Também tenho os amigos que convivem comigo, que vejo todo dia e converso todo dia! Sempre se preocupando querendo saber como estou, se estou triste, se estou feliz se tem alguma coisa me incomodando.
Aquele amigo que me diz a verdade, que me deu uma bronca por ter feito algo errado, que me abraçou quando eu estava triste, limpou minhas lágrimas quando eu chorei. Amigos! eles me ajudaram quando eu mais precisava, quando estive nos meus péssimos momentos. Amizade que cresce a cada dia e está se tornando cada vez mais forte.
Há tanto o que dizer...
Há tanto sentimentos para transmitir... Estou muito feliz por sempre estarem ao meu lado!

E saibam que estarei eternamente agradecida! L'

Um comentário:

  1. Será que percebo uma ligeira menção subliminar a meu respeito?
    Estou honrado!!! XD

    Véri guda o texto, parabéns...

    Kisu ;*

    ResponderExcluir