domingo, 15 de agosto de 2010

Guilty

O que você sentiria vendo o sofrimento da pessoa que você mais ama? Tristeza? Dor?

Eu sinto dor e ódio de mim mesma por ser incapaz de ajudá-la. Mesmo sabendo o quanto ela está sofrendo eu fico impossibilitada, fecho meus olhos e me perco na escuridão, eu sofro junto.

A culpa é minha por ela estar sofrendo e sinto-me ainda mais culpada por não poder ajuda-la. O sofrimento dela é tão grande que quando vejo parece que algo muito forte me envolve e acaba me prendendo em um lugar escuro e fechado, sem saída! É, sem saída e eu acabo sofrendo junto.

Por ser uma completa estúpida, acabo afastando as pessoas que estavam ao meu redor, deixando uma má impressão... de uma pessoa fria.

Minha vida não tem mais sentidos.
Estou vivendo apenas para tentar corrigir meus erros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário