sexta-feira, 26 de novembro de 2010

My Perfect World is... Just illusion

Os dias estavam tão estranhos nas ultimas semanas, eu me sentia estranha, eu estava estranha, não sabia o que sentir, eu sorria e lágrimas escorriam. O mundo estava tão diferente desde que acordei aquele dia! As pessoas estavam diferentes, eu tive medo delas. Fiquei paranóica e me escondia delas, parecia que todos me ignoravam mas eu sabia que me observavam.
Com uma sensação estranha e surtando em casa, eu saí escondida e com medo, eu estava sozinha na rua, dei alguns passos observando a rua não movimentada.
Dei mais alguns passos e parei... comecei a me sentir mau, era como se algo estivesse tentando entrar rasgando pelo meu peito... eu absorvi e aquilo me dominou!
Senti uma dor horrível, tentei gritar e não consegui. No desespero, eu corri pra bem longe, eu fugi.
Parei diante de um abismo quase caindo, não havia mais chão. Coloquei a mão no peito e segurei, a dor estava cada vez mais intensa. Olhei para traz havia uma enorme árvore. Contemplei-a. Tão bela me atraiu para mais perto.
Senti o vento e vi as folhas caindo em minha direção, sentei escorada em seu tronco. Exausta, com a mão no peito e a dor ainda mais forte... Eu sorri olhando para nenhuma direção, respirei bem fundo. Fechei meus olhos!

Eu vi....
Um mundo que eu sempre sonhei
Um mundo que eu pensava ser meu
Um mundo que era tudo tão perfeito
Tinha o controle de tudo... eu conseguia muda-lo num piscar de olhos
O tempo passava no ritmo que queria... Eu poderia até volta-lo se desejasse
As pessoas eram perfeitas e estranhas ... Eu brincava com eles como fantoches
O lugar era perfeito... Tão sombrio, escuro e frio.
Prazeroso... Eu tinha tudo me dava prazer
Seres... Estranhos e amigáveis, eu os dominava
Era tudo e apenas... MEU!

Era perfeito,
Parecia tão perfeito!


WAKE UP!

Um comentário: