quinta-feira, 3 de março de 2011

sz'

Eu era só mais uma pessoa no mundo daquelas que não se importava com nada, fazia quase tudo que eu queria sem pensar nas consequências, alguém 'mal amada' digamos... Não que eu me importasse, mas depois de varias decepções (quem nunca passou por isso?) pensei que não existia mais aquele sentimento chamado 'Amor'.
Tempos depois, conheci a Shizuka, minha Shizy... pensei que ela fosse só uma pessoa daquelas a gente se diverte e depois é esquecida. Mas não, me apeguei a ela. A amizade cresceu tão rápido sei lá explicar isso, ela era minha "droga" meu vicio, sem ela eu não viveria mais. Com ela eu aprendi que a vida não era como eu pensava que fosse! Aprendi o que é amor de verdade! 
Claro que ela não sabia, mas eu tinha medo de dizer o quanto eu gostava dela. Tinha medo de perdê-la. Eu amo ela!
Chamava ela pra sair, sempre pensando: "é hoje, hoje eu falo pra ela tudo o que eu sinto por ela" (apesar  de não existir palavras que descrevam todo amor q eu sinto por ela, eu pensava assim) tentativas fail, nunca consegui dizer nada pra ela.
Quando eu estava com ela, eu tinha vontade de abraça-la, beija-la, morder ela, apertar, pegar sua mão, tocar seu rosto ou ficar apenas em silêncio olhando para os olhos dela... Eu não fazia nada disso. Só quando bebia, aí tinha aquela velha desculpa "eu estava bebada" isso era mais torturante... depois eu dizia que não me lembrava de nada com medo de perder ela.
Ou quando não me aguentava e tudo que saía era "me dá um abraço" aeihaeiuhe e ela me abraçava *-* quando ela fazia isso eu não sentia meus pés no chão, voltava pra casa voando explodindo de felicidade, isso já bastava para meu dia/noite ser ótimo! eu dormia feliz e ficava o dia todo sorrindo.
Fiquei meses sentindo aquilo me consumindo! As palavras não ditas, sentimentos e gestos aprisionados dentro de mim...
Eu olhava pra ela e pensava: "ela não vai me querer", "ela acharia isso nojento", "tenho que esquecer ela, é só uma fase idiota minha"... Não aguentei mais isso e falei pra ela o que eu sentia por ela. 
Foi estranho, eu não falei, eu beijei ela! Não, eu mordi seus lábios, beijei-a e depois eu falei kkkk sem ter ingerido uma unica gota de álcool. Aquilo foi tão perfeito. O dia mais PERFEITO da minha vida! 
Ela correspondeu! Ela disse que me amava! Um momento tão mágico! PERFEITO!
I Love You! ♥

to be continued ∞

Nenhum comentário:

Postar um comentário